quarta-feira, 10 de junho de 2015

Como retirar propagandas que aparecem nos sites?

JGN indica a utilização do programa "Malwarebytes Anti-Malware". Ele é gratuito e consegue detectar e remover traços de worms, trojans, rootikits, rogues, spywares e vários outros tipos de infestação de PCs.
O programa tem uma interface de fácil utilização e é totalmente em português. Ele limpará os intrusos que já estão instalados no equipamento e pode ser uma boa solução para ameaças futuras.
Todas as instruções para o usuário são dadas na tela inicial. A base de dados é atualiza pelo programa automaticamente e a verificação é realizada com apenas um clique. Em "Configurações", os itens enviados para quarentena podem ser excluídos e as opções de detecção do "Malwarebytes" ajustadas.
É recomendado que as alterações nas preferências sejam feitas por um usuário avançado. As configurações padrão funcionam muito bem para quem realiza tarefas e downloads comuns.
Além de atrapalhar o uso diário, alguns malwares infectam o disco rígido do computador para espionar dados do usuário e até mesmo apagá-los completamente. Por isso, se você costuma baixar músicas, vídeos e outros arquivos na internet, é importante fazer a verificação do sistema constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog