quarta-feira, 4 de maio de 2016

Campanha: "EU ORO E MEU DEUS PROVÊ O QUE EU PRECISO

Nosso Pastor ( Valdecy Toledo) anuncia o tema da próxima campanha:

"EU ORO E MEU DEUS PROVÊ O QUE EU PRECISO"
Gn 22.14

O salmista diz: Deus, quando quer, ao raiar de um dia faz chamada de estrela uma a uma pelo seu nome.

Deus criou tudo pelas Suas mãos.

Todos os mares estão na palma de Sua mão.

Deus é advogado, médico, juiz, dono do ouro da prata.

Deus é o que tudo fez e tudo faz.

Deus criou absolutamente tudo que nela há.

A palavra de Deus para você é: "Eu sou, Eu sou, Eu sou refúgio e fortaleza socorro na angústia diz o Senhor. Deus é o seu socorro.

Deus já preparou uma saída pra você, não há nada que Ele tenha que fazer mais.

Deus já preparou tudo antes de você nascer.

"Eu sou Deus que faço cessar a guerra na hora que eu quero".

Ouça bem o que eu vou lhe dizer.
Nada foge do controle dEle.
Pra Deus não tem de repente, porque Ele é eterno.

Acredite no homem de Deus.
Deus está absolutamente no controle.

Deus está agindo no tempo dEle.

Se você acreditar você vive, se você não acreditar você sofre.
Eu prefiro acreditar.
Deus é o nosso refúgio e fortaleza".
Deus te abençoe em nome de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog