domingo, 3 de abril de 2011

PARABÉNS IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL , 100 ANOS

EU COMO MEMBRO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS NÃO PODERIA DEIXAR DE PARABENIZAR NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS, QUE COM MUITO ESFORÇO TEM LEVADO A PALAVRA DE DEUS AO NOSSO BRASIL E EXTERIOR. OBRA ESSA QUE COMEÇOU COM OS MISSIONÁRIOS Gunnar Vingren e Daniel Berg, QUE PELO PODER  DO ESPIRITO SANTO FEZ ESTÁ OBRA QUE PRODUZ MUITO FRUTO NA NAÇÃO MUNDIAL.
SUA MENSAGEM
Uma mensagem simples, clara e objetiva: "Jesus Cristo salva, Jesus Cristo Cura, Jesus Cristo batiza com o Espírito Santo e Jesus leva o crente para o céu". Está se cumprindo literalmente, pecadores foram e estão sendo salvos pela graça do Senhor, as enfermidades não resistem à palavra de autoridade que proferem os servos do Senhor e novos crentes são batizados no Espírito Santo e com fogo.
Em 2011 completaremos 100 anos de fundação em solo brasileiro e nossa denominação tem crescido e se expandido a cada dia, em todos os municípios do Brasil é notória a presença de um simples salão de cultos da AD e em grandes capitais uma bela catedral da Assembleia de Deus.
NESSE ANO TEMOS MAIS AINDA A COMEMORAR
A inauguração do novo templo-sede do ministério, com capacidade para 10 mil pessoas, estacionamento para aproximadamente mil veículos e muito mais.
Localizado em uma área de fácil acesso para quem vem de todas as regiões da capital paulista, uma grande propriedade esta recebendo o novo templo que esta em construção. Cercado pela Avenida Alcântara Machado, pelas Ruas Doutor Fomm, João Tobias e Siqueira Cardoso graças ao esforço e contribuição de milhares de pessoas, membros, obreiros, congregados e voluntários dia após dia vemos se aproximar a conclusão deste que com certeza será um dos maiores e mais belos templos do Brasil.
VEJA FOTOS DO PROJETO DESSA OBRA MAGNIFICA

VOCÊ QUE NÃO CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE, PODE E DEVE ORAR PARA QUE TUDO SEJA PARA A GLORIA E LOUVOR DE NOSSO DEUS.
blog: pr presidente da assembleia de Deus
VEJA FOTOS DO ANDAMENTO DA CONSTRUÇÃO


VEJA A PROGRAMAÇÃO DESSE ACONTECIMENTO HISTÓRICO


Um comentário:

  1. Pelo que vejo, Jesus talvez fique até frustrado, pois ele viajava longe para pregar a uma só pessoa, fazia seus sermões dentro de uma embarcação simples, no alto de uma montanha. E quando queriam falar e anunciar seus milagres ele dizia pra não dizer nada a ninguém. A sua igreja, dizia ele, era onde tivesse duas ou três pessoas reunidas em seu nome. Não tinha convenção nem líderes famosos assalariados. Quando entrava numa sinagoga queriam expulsá-lo, e quando entrou no Templo, foi para expulsar os negociantes que, aliás, hoje se vê muito por aí. Mas, mesmo assim eu fico feliz por esses mega templos. Preparem-se assembleianos, o Edir Macedo vai construir o maior templo, o de Salomão em SP. Talvez queira até sentar no trono querendo parecer Deus. Até onde vai a concorrência pelo sagrado. Jesus, volte logo!!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog