quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A SEGURANÇA QUE VEM DE DEUS

Em paz também me deitarei  e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.(salmo 4.8)
Analisando o contexto desse belo versículo, Davi declara que a segurança que vem do alto do trono da glória nos faz repousar em paz, em dias que vivemos onde a depressão, opressão tem degradado as pessoas levando até a extrema destruição humana, religiosos perdem o contato com o Supremo e vivem com enjoo a verdade.
Quando somos lavados, remidos pelo Sangue de Cristo temos uma atitude diferente em meio as dificuldades, a licito nos vier a prova, tempestades, desanimo, mas ilícito desistirmos no meio do caminho, sabemos que por mais que são belas as pétalas da rosa há também espinhos abaixo dela, isso faz que meditamos que por mais que sejamos crentes em Deus não nos afastam das batalhas.
Mas aprendemos que com ELE(JESUS) somos guardados do perigo e do mal, o versículo base desse texto é bem claro em dizer com somente ELE nos fazem habitarmos em segurança, será que você tem tido somente Deus como seu socorro bem presente? Penso que sim, por que poder, majestade, honra e gloria somente a Ele, leia em sua Bíblia no livro do novo testamento, Mateus 28.18
Porque dividir a gloria de DEUS, COM ALGUÉM?
A RESPOSTA ESTÁ EM ISAÍAS 42.8 QUE  DEUS DIZ: EU SOU O SENHOR; ESTE É O MEU NOME; A MINHA GLÓRIA, POIS, A OUTREM NÃO DAREI, NEM O MEU LOUVOR, ÀS IMAGENS DE ESCULTURA.
Amigo corajoso que parou nesse blog para ler isso, que Deus abra vosso entendimento e você possa confiar somente naquele que tem todo Poder. Eu não posso, Pedro, João, Elias, Maria, José entre outros nomes bíblicos também não, mas Jesus sim, ELE pode de ajudar em todas as horas, busque o conhecer mais de perto, quero dizer ouça a voz dele( alguém pode dizer será que Jesus fala com meros humanos, pode crer ele não feito por mãos de homem, que tem boca mas não fala, ouvidos mas não ouvem entre outras caracteristicas de uma imagem de escultura inútil para salvar Salmos 115.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog