quinta-feira, 8 de março de 2012

O BLOG PRM PARABENIZA AS MULHERES DO MUNDO!!!




Nesse dia dedicado às mulheres quero de antemão, deixar nossa admiração as mulheres lutadoras e vencedoras, que hoje faz e vive com seu espaço adquirido, tanto no religioso, no social, na familia entre outros lugares.
Mulheres como Rute: que não abandona seu Deus por nada. (rute 1.16)
Mulheres como a Ana: que na sua angustia clamou a Deus é pediu um filho e o Senhor concedeu a ela o Profeta Samuel (1samuel 1.9)
Mulheres como Sara: que recebeu virtude de conceder e dar a luz já fora de idade; porque teve por fiel aquele que prometeu. ( hb 11.11)
Mulheres como Maria mãe de Jesus: que  ao encontrar com o anjo e ouvir suas palavras sobre o nascimento do Rei Jesus ela disse....Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra.(lucas 1.38) Mostrando um ato de perseverança e exemplo de vida cristã de aceitar a vontade Deus para nossas vidas.
Mulheres com Maria do vaso de unguento: que derramou sobre os pés de Cristo um unguento de nardo puro de muito preço, e ungiu os pés e enxugou com seus cabelos, mostrando a todos que Jesus merece o melhor de nossas vidas para o Salvador. *foto (João 12.1)

Sobre esses exemplos concluimos:
Vós sois vencedoras sempre..
Não desista de seus sonhos.
Deus é contigo em sua caminhada.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog