terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A posicão da esposa de Naldo, sobre o esposo se dedicar a Deus.

A possibilidade do funkeiro Naldo Benny abandonar a carreira secular e dedicar-se exclusivamente à música gospel é algo que sua mãe deseja há anos, garante a esposa do cantor, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.

Esse é um desejo da mãe dele e também meu. Sei que isso vai acabar acontecendo um dia, só não sei quando. As coisas estão encaminhando para isso”, afirmou Ellen numa entrevista ao jornal Extra.Naldo foi criado pela mãe frequentando cultos numa Assembleia de Deus no Rio de Janeiro, e a proximidade entre sua esposa e sua mãe influenciou na fé das duas. Ellen disse ao jornal ter se convertido ao Evangelho há quatro anos, e afirmou que dará apoio ao marido caso ele se dedique à carreira gospel.

Às vésperas do carnaval, Ellen – que está grávida – afirma que não acompanhará os festejos de momo: “Vou ficar de molho, quietinha e acompanhando o Naldo nos lugares que ele fará show”.
Tweet

Compartilhar

Naldo e Ellen tem frequentado cultos e recentemente estiveram na casa do pastor Job, pai de Thalles Roberto, onde receberam conselhos e orações. O funkeiro ouviu do pastor que era tempo de atender “o chamado para o caminho do Senhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog