domingo, 16 de fevereiro de 2014

Um Profeta de Deus: Conheça a biografia do Pr Denilson Fonseca

O blog PRM teve imensa satisfação de conhecer o ministério deste homem de Deus, Pr Denilson, onde o poder sobrenatural de Deus se revela na vida deste vaso.




O Pastor Denilson Fonseca nascido em 14-04-79 em São Paulo – SP, é casado com a cantora Elisa Sampaio Fonseca desde fevereiro de 2009 e ambos tem como pastor o Sr. Josué Mendes, o qual é Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus ministério de Castro – PR, filiado a CGADB e a CONFRADPAR onde o Pr. Denilson é 3º vice – presidente desde 2010.

Formado em Adm. Geral pela Uninove de SP e pós-graduado em Gestão Empresarial desenvolveu sua carreira profissional na gerência de uma grande empresa do varejo nacional entre 1997 a 2006, conciliando o trabalho secular e o ministério, foi quando no dia 23/06/2006 tomou uma decisão que mudaria sua vida, pediu demissão do emprego e atendendo um chamado de Deus apresentou – se a igreja como missionário voluntário para ganhar almas, abrindo mão de uma carreira promissora, casa e família para cumprir o IDE de Jesus, um mês depois foi enviado ao campo missionário onde ficou por três anos e conheceu a sua esposa cantora Elisa Sampaio, sendo que em Fevereiro de 2009 entregou o campo com duas igrejas formadas, muitas almas conquistadas e batizadas, começando assim uma nova etapa em seu ministério.

Formou – se em Teologia, seguindo a direção de Deus e com a benção do seu pastor, deixando de ser um missionário de campo para ser um missionário itinerante junto com sua esposa e vem percorrendo o Brasil e outras nações, ganhando almas através da palavra de Deus com um ministério profético de cura e libertação, preparando as nações para a volta de Jesus Cristo.
Os encontros realizados tem sido marcado com manifestações maravilhosas do Espirito Santo, e o mais importante, vidas se entregam a Cristo, deixando o mundo velho e vivendo em novidade de vida.


acesse: www.prdenilsonfonseca.com.br

Um comentário:

  1. Glórias à DEUS pela sua vida, sua família, seu ministério. Que presente de Deus maravilhoso foi conhecê los e aprender mais da palavra de Deus. Que ELE os abençoe sempre.

    ResponderExcluir

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog