domingo, 28 de fevereiro de 2016

Crente saía da panelinha.

Quando um grupo de pseudo-s crentes, as chamadas diretorias, panelinhas que existem no corpo da igreja, querem administra - lá segundo seus preceitos e vontades, alegando tempo de serviço, defendendo suas posições, funções e cargos e não aceitam a visão que está sobre o anjo da Igreja, o líder que Deus estabeleceu como Autoridade Espiritual.
O povo sofre e a Igreja míngua, a cidade fica sob maldição, não desenvolve a economia, a política, a estrutura, os empregos vão embora e levam as pessoas juntas!
Perde-se o interesse de congregar, não há salvação de almas, a alegria vai embora e até aquilo que se tem será tirado, o povo não contribui não responde aos chamados do altar. E esse grupo no terraço de seus orgulhos abre suas bocas envenenadas e dizem em alto e bom som, se o pastor não agradar a milícia, “vamos arrancá-lo daqui”, aqui quem manda é nóis. Ledo engano o SENHOR é quem manda e governa.
DEUS REPROVOU essa atitude, estão sob maldição e precisam de um conserto, ou a igreja e a cidade não levantará vôo! Vôo da galinha não nos interessa, nossa liberdade fora conquistada na Cruz de Cristo, devemos voar como águias! E como Igreja sermos uma fonte de bênçãos para prosperar nossa cidade, se a Igreja para a cidade trava! DEUS REPROVOU!
TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta. (Dn. 5.27)
Parafraseando as palavras de um Líder “Sirvo a Deus ao Ministério do Belém e meus pastores amados. Só tenho ganhado com isso.
Tem muita gente na igreja, inclusive obreiros, que não prosperam e vive uma vida de atraso porque não aprenderam o que é Autoridade Espiritual! E ainda criticam quem ajuda o Pastor e o Ministério, chamam de bajuladores e outras coisas mais!
Enquanto eles se ajuntam em seus motins nós trabalhamos e avançamos.
Maquinam a serviço do mal, usam de meias verdades com fez a antiga serpente (diabo), deleitam-se em seus manjares oferecidos aos menos favorecidos.
E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis; (2 Crônicas 20.20)
Fonte texto de Valdecy Toledo Pr Presidente do campo de Junqueirópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog