quarta-feira, 21 de junho de 2017

Concurso Oficial Administrativo da Policia Militar

UM dos concursos mais demorados e sem resposta definitiva do Gabinete do Governador Geraldo, a demora tem criado nos participantes, uma revolta generalizada, a qual já houve até manifestação dos aprovados no Pálacio dos Bandeirantes. ( falta apenas 30 dias para o encerramento)
Os concurseiros precisam ser respeitados! O Minimo é ser convocados!
Ainda segundo posicionamento da PM/SP, embora o concurso tenha sido realizado, com a expectativa de preenchimento de 5.000 vagas, o governo tem alegado o momento de crise econômica pela qual o país tem passado para justificar a não liberação das nomeações. 
Vale lembrar que o concurso, organizado pela Fundação Vunesp, contou com nada menos do que 40.907 inscritos, dos quais os aprovados requerem apenas o direito de ocupar o posto conquistado.
A principal justificativa que vem sendo apresentada para não nomear os aprovados é a atual situação econômica do estado. De acordo com levantamento divulgado em 2016, São Paulo contava com um total de 46,28% das verbas  destinadas para o pagamento do funcionalismo público, o que supera o limite de alerta imposto pela lei de responsabilidade fiscal, que é de 44,1%. Além disso, a lei determina um limite prudencial, que é de 46,55% da arrecadação. O limite máximo permitido pela lei é de 49%.
  Assine a petição:Clique aqui

Ajude os amigos a terem seus empregos garantidos, assine a petição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog