sábado, 19 de março de 2011

TESTEMUNHO

Eis aqui o meu Servo, a quem sustento; o meu Eleito, em quem me 
compraz a minha alma; pus o meu Espírito sobre ele; juízo produzirá entre os gentios. isaías 42.1
ROBERTO MIGUEL
Esse jovem veio de uma familia não cristã, vivendo em meios de conflitos decorrentes da bebida alcoólica, mas a bondade de DEUS o alcançou trazendo uma vida nova, na presença do Senhor Jesus, em 2008 foi um dos momentos que mais acrescentou a fé desse homem, quando houve uma perfuração em sua úlcera duodenal onde foi levado com urgencia para o hospital de Presidente Bernardes, chegando lá não o teve recursos para tal situação acarretando a transferência para hospital universitário que hoje é o hospital regional de Presidente  Prudente, mas sempre a presença do Senhor esteve com ele e a graça de Deus concedeu vitória nesse momento tão difícil. Hoje prega o evangelho de Deus em todo a região  de Presidente Prudente. Congrega na igreja Assembléia de Deus ministério Belém, a mais de 7 anos.  


contatos para ministrar a palavra (18)97862896

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog