quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Aprendendo a confiar em Deus




Confiar significa: Ter fé, esperar, ter confiança.
Jeremias 17:5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

 Bíblia Sagrada o livro que veio do coração de Deus para o homem, contém revelações incriveis para quem, ocupa em praticar o que ela ensina.
Vemos agora o Próprio Deus alertando sobre o confiar no homem, Ele mesmo o classifica como maldito, aquele ou aquilo que foi amaldiçoado.
O homem é uma criatura de Deus, mas pelo pecado se tornou uma pessoa de pouca conduta e respeito, o fato de confiar no homem é praticamente dizer que ele nunca falhará, como isso não acontece a Bíblia ensina e diz que são benditos os que confiam em Deus.
O confiar em Deus é crer que o impossível para você é possível a Deus, o Senhor só faz aquilo que não está em nosso alcance para ser feito, muitos cristãos sofrem por falta de entendimento, acha que tudo "vai cair do céu", enquanto a palavra de Deus diz: Esforça-te tenha bom animo que eu te ajudo.( JS 1.9)
Com esse entendimento passado através da palavra de Deus, aprendemos a não perdermos o ânimo, se você tem passado por momentos dificieis na qual já tinha perdido a esperança, quero te reafirmar com Jesus tudo vai dar certo, faça tudo o que estiver ao seu alcance e deixe o resto com o Soberano, Ele conduzirá seus passos.
O que está ao meu alcance?
Imaginemos que você queira trabalhar em um serviço melhor, o que está ao seu alcance...
 Primeiro Lugar: Tenha Deus como seu guia sempre
 Segundo: Tenha objetivos ou melhor dizendo sonhos, os sonhos são combustíveis que levará a seu alvo.
Terceiro: Força de vontade, tenha coragem de ir a luta ou melhor dizendo, batalhar pelo seus sonhos.
Quarto: Investir em estudo, para melhor desenvolver o seu objetivo.
Estes são pilares de um sucesso na vida, pratique e seja um novo vencedor para gloria do Senhor!!!
" mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog