sábado, 18 de fevereiro de 2012

De onde vem os maus dias??

Eclesiastes 6.14
No dia da prosperidade, goza do bem, mas, no dia da adversidade, considera; porque também Deus fez este em oposição àquele, para que o homem nada ache que tenha de vir depois dele.
Em que dia você está vivendo?
Você tem estrutura para viver tanto o bem como o mal?
O ser humano por natureza não coloca em sua agenda um dia triste, somos movidos por boas e belas noticias, mas como a Bíblia Sagrada ela é completa, faz conhecermos os dois lados da vida.
O dia da prosperidade: aquele dia que você conquistou sua independência financeira, sua casa Propria, um carro entre outras coisas importante para viver e o mais precioso a família, são dias especias que enche nosso coração de alegria.
Porém o dia da adversidade: um dia que ninguém quer passar ou lembrar, ou apenas ouvir falar, mas que na realidade está disponível para todos, sem acepção de pessoas e religião esse  dia vem.....
O dia em que as portas se fecham, vem a carta Demissão
Um dia que a morte ceifa a vida de alguem que você ama.
Um dia em que uma doença aparece em seu corpo
Um dia que seu amor te abandonou
Mas há uma diferença?
O cristão passa pela dificuldade; chora, e as vezes murmura, mas aquele que depositou sua esperança no Nazareno em meio as dificuldade existe um refugio, aquele que disse para a tempestade acalma-te, e no mesmo estante o tempo mal passou e os dicipulos se alegraram na força e no poder de Jesus, Ele te socorrerá..só clamar por Ele, Jesus é 24 horas ligado nas orações, diferentes dos demais que não são onipresente e nem onipotente.....
"Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece" .......Filipenses 4.11 e 13
Conclusão....
Peça a Deus força para glorificar ao Senhor em todos os momentos, pois o que veio sobre sua vida é permissão de Deus.....
Deus fez este em oposição aquele para que o homem nada ache que tenha de vir depois dele, lembra-te que o amanhã não te pertence, então deixe de lado o orgulho e a avareza e ame a teu próximo como a ti mesmo, conselho de Jesus . Para que Quando vier o mal dia, tenha alguem para dizer estou contigo.....
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?"
(Romanos:8,35)
RESPOSTA:
"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor!
(Romanos 8:38,39)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog