quinta-feira, 17 de maio de 2012

Conhecendo Roberto Miguel.

Quem é Roberto Miguel?
Vamos falar agora do administrador do blog PRM e Técnico de segurança do trabalho da usina alta paulista ( usalpa), e pregador da palavra de Deus.
Esse homem já enfrentou vários desafios em sua VIDA profissional.
Já foi trabalhador rural, e hoje faz parte dos setores administrativos da usina (USALPA).
No ano de 2005, fui trabalhador na prefeitura municipal de Flora Rica na época do Sr prefeito Municipal Nelson Ferreira, até novembro do mesmo ano. Onde trabalhou como gari, jardineiro, guarda, entre outros.
Em abril de 2006, foi contratado pela Usina Alta Paulista, para o serviço de corte de cana e plantio.
No ano 2007, entrou no curso técnico de Segurança do Trabalho da FUNDEC (UME/CEP), formando no meio do ano de 2008.
Após passar por uma dificuldade em sua saúde, onde foi preciso fazer uma cirurgia de sua úlcera em janeiro/2008, o Roberto assumiu a montagem e desmontagem do toldo e banheiros rurais dos rurícolas, conhecido como auxiliar agrícola.
E no mês de 09/2008, assumiu na Indústria como auxiliar de produção Industrial, tendo como função limpeza do setor de moagem e descarga de cana.
Em 2009 se candidatou a cipeiro, representando os trabalhadores da Indústria e foi o 4° mais votado da usina, sendo eleito o cipeiro gestão 2009/2010.
E no mês 09/2010, após abrir vaga no setor da balança, ele se escreveu na seleção e conseguiu a vaga, na qual trabalhou até meados de março/2012, e hoje chega ao tópico de sua formação profissional, trabalhando como técnico de Segurança do trabalho.
Grato a Deus sempre pelas conquistas.
Deus faz o impossível se torna possível, creia nas divinas promessas de Dele e seja um novo vencedor.
Trabalhou como: gari, trabalhador rural, corte cana, auxiliar agrícola, operador de produção, balanceiro, técnico de segurança do trabalho.
Formação/cursos: técnico de segurança do trabalho, informática básica, curso de liderança, implantação do sistema de não conformidade, treinamento ergonômico, primeiro socorros., e NR 5 cipa.
Religião: evangélico/protestante (Assembléia de Deus min Belém)
Objetivo futuro: prestar uma faculdade.
Estado civil: casado
Um resumo da história de ROBERTO MIGUEL.
Até aqui nos ajudou o Senhor, por isso estamos alegres.
1 Coríntios 15:57

"Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo."

2 Coríntios 2:14

"Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog