quarta-feira, 16 de maio de 2012

Processo seletivo para agente da fundação casa


O blog anuncia, mais uma utilidade pública.
São 67 vagas com salario de R$ 1491,40,
Vagas são para a Divisão Regional Metropolitana de Campinas; Inscrição estará disponível no site da Fundação a partir de 18 de maio
A Fundação CASA abriu um processo seletivo simplificado para preencher 67 vagas do cargo de agente de apoio socioeducativo. As vagas são distribuídas nos centros da Divisão Regional Metropolitana de Campinas (DRMC).  O período de contratação será de 180 dias, prorrogáveis por igual período.

O candidato que vier a ser admitido estará sujeito ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Para se inscrever, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio, ser do sexo masculino, ter estatura mínima de 1,65 m, ter idade mínima de 25 anos e ter experiência anterior no trato com adolescentes. A convocação obedecerá a ordem de inscrição do candidato.

O concurso será composto de diversas etapas: aferição de altura, entrega de currículo, elaboração de redação (que versará sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA – e/ou sobre o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo – SINASE), entrevista, comprovação de títulos e experiência constantes no currículo, anuência da vaga, exame médico pré-admissional, contratação e integração e treinamento.

O diretor da Divisão de Recursos Humanos (DRH), Cosme Ivanildo de Almeida, lembra que é importante que os candidatos leiam com atenção o edital. “Os candidatos devem saber que a inscrição implicará a completa ciência e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no edital, sobre as quais o candidato não poderá alegar desconhecimento”, disse.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo site da Fundação CASA por meio de preenchimento da ficha de inscrição. O período de inscrição será de 18 até 27 de maio. Para saber mais detalhes do processo seletivo, veja o edital completo publicado no diário oficial de hoje (16 de maio).
aproveite a oportunidade de ser um agente da fundação casa
fonte: http://www.fundacaocasa.sp.gov.br/index.php/noticias-home/1451-fundacao-casa-abre-vagas-de-agente-de-apoio-socioeducativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog