quarta-feira, 4 de julho de 2012

Comercializando o evangelho de Cristo!!!


Mais um assunto polêmico comentado por Roberto Miguel: comercializando o evangelho.

Base Bíblica!!!
"Confessam que conhecem a Deus, mas negam-o com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para a boa obra" Tito 1.16

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmo, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profano, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes cruéis, sem amor para os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, ,ais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela." 2 timoteo 3.1 ao5
Nesta postagem quero alertar aos amados irmãos, para vigiarem em certos lugares, onde se dizem que é casa de oração e adoração, mas que é na verdade covil de salteadores do evangelho do Senhor Jesus, onde que homens oportunistas, aproveitam para usar alguns trechos da Bíblia para beneficio próprio, deixando o verdadeiro foco na obra de Deus.
Os conhecidos pregadores, conferencistas, evangelistas, entre outros nomes e titulos de lideres das variadas congregações existentes no Mundo, que tem seu papel de levar a palavra de DEUS, para transformação do homem, em uma nova criatura.
E pelo poder da palavra de Deus, vidas recebem grandes beneficios e alcança as divinas graças de DEUS, famílias são restauradas, enfermos curados, e entre outros milagres que acontecem, pela infinita misericordia do Senhor.(“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos)
Porém o que temos que ficar em alerta é sobre a comercialização que a cada dia está saindo do controle, pregadores cobram para ministrar 40 minutos, valores exoberantes, o que fazem que igrejas menores tenha dificuldades de convida-los.
Os Famosos pregadores e pastores mundialmente, vivem do evangelho e não para o evangelho.
Com o dom vindo do Senhor eles escrevem livros, confeccionam cds e dvds, para granjear dinheiro, desprezando a bondade do amor de Deus.
Não que sou contra cobrarem seus produtos, mas que no minimo sejam mais honesto com as igrejas, não querendo ser a estrela da festa, mas homens e mulheres comprometido com o evangelho e pregue em todo o mundo, não só nas grandes sedes do Brasil, porém o ide do Senhor Jesus é para todos.
Se os verdadeiros pregadores vivesse de fé, como pregam,  não estipularia valor para igreja, porém saberia que Deus providenciaria um meio para custear o seu trabalho na obra. "Sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" 1 coríntios 15.58

Que a presença do Senhor ilumine seu caminho, dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog