quinta-feira, 12 de julho de 2012

Veja alguns Nomes de evangelicos do programa maior brasileiro de todos os tempos.





Veja quem são os evangélicos que apareceram no primeiro programa do Sbt, sobre o maior brasileiro de todos os tempos .
97º = Ana Paula Valadão
54º = Missionário RR Soares
Estreou nesta quarta-feira (11) o programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, nova atração do SBT, que vai contar com a votação popular para definir qual é a personalidade mais influente na história do país. Aparecem na lista nomes como R.R. Soares e Ana Paula Valadão.
Até o momento, apenas os 60 últimos colocados da lista de 100 finalistas foram divulgados, exceto o 79º, que será divulgado após as Eleições 2012, já que se trata de um candidato ao pleito deste ano.
O blog Prm espera que o respeitado Pr Silas Malafaia apareça na próxima lista, por se tratar de um homem que pela infinita misericórdia de Deus, tem valorizado os ensinamentos de Cristo a frente do mundo de corrupção que vivemos.
O pastor Silas Malafaia (Silas Lima Malafaia) é o líder da denominação evangélica “Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo” (antiga Assembléia de Deus da Penha), presidente da Associação Vitória em Cristo, de cunho social, e televangelista a cerca de 30 anos, comandando hoje os programas de TV “Vitória em Cristo”, aos sábados, e “Fala Malafaia”, aos domingos, ambos na Band e retransmitidos em outras emissoras.
Marido da também apresentadora evangélica Elizete Malafaia e pai de três filhos, Silas é um pastor carioca com 53 anos de idade que é abertamente defensor da teologia da prosperidade. Embora tenha se formado em psicologia preferiu não exercer a profissão. É dono da editora Central Gospel e de uma gravadora de mesmo nome, além de organizador da Marcha para Jesus no Rio de Janeiro. Ao todo, 11 livros já foram escritos por Malafaia que juntos venderam mais de um milhão de cópias.
Silas Malafaia é considerado o pastor mais conhecido do Brasil. Além de liderar milhares de fiéis nas igrejas de sua denominação e na TV, sua influência também é vista no meio político onde articula sobre diversos temas polêmicos como direitos para homossexuais e aborto.
fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia


Um comentário:

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog