sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Deputado Pastor Marco Feliciano, fim do exame da OAB

O irmão em Cristo Pr Marco foi destaque neste dia (03) no jornal a voz do Brasil, sobre o projeto de lei 2154/11 que tramita na Casa, do qual é relator, que propõe o fim do exame da OAB do Brasil. O parlamentar afirmou que tem recebido várias denúncias, através de seu Twitter, envolvendo a instituição.
PALAVRA DO PASTOR E DEPUTADO MARCO FELICIANO: No Brasil, quem faz psicologia termina com o diploma de psicólogo; quem faz arquitetura, termina com o diploma de arquiteto. Infelizmente quem faz direito aqui termina como desempregado. Os estudantes de direito só querem trabalhar”, finalizou Feliciano
O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP)

2 comentários:

  1. Sou o Diácono Claudio Andrade, moro em Cariacica/ES, e terminei o meu curso de Direito, ainda não fiz a prova da OAB, porque acho um absurdo o valor cobrado pela OAB, ou seja, é arrecadado tanto valor e o que é feito com essa grana? Eu me considero Advogado, porque fiz um Curso de Direito, mesmo sem OAB, e quero parabenizar o pastor por essa decisão e estou com o Senhor nessa luta, tenho hoje 48 anos e estou trabalhando como Conciliador na área de desapropriação do Governo Estadual do Espirito Santo, na condição de Advogado de Empresa, o meu sonho é pegar a Carteira da OAB, porque sou Advogado formado por 5 anos. As suas palavras estão corretas "No Brasil, quem faz psicologia termina com o diploma de psicólogo; quem faz arquitetura, termina com o diploma de arquiteto. Infelizmente quem faz direito aqui termina como desempregado. Os estudantes de direito só querem trabalhar”, finalizou Feliciano."

    Paz do Senhor meu irmão.

    Diácono Claudio Andrade
    Bacharel em Teologia, Direito, Juiz de Paz, Capelão, Professor de Ensino Religioso.
    Formando em Filosofia e fazendo uma Pós Graduação em Ensino Religioso.

    ResponderExcluir
  2. COMO ESTÁ O projeto de lei 2154/11 que tramita na câmara dos Deputados.

    Diácono Claudio Andrade

    ResponderExcluir

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog