segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Irmão Roberto Miguel será pai de Álvaro Miguel

"olá pessoal, quero agradecer o carinho de todos que estão enviando mensagens lindas para mim.
Estou Feliz mesmo, a Mão do Senhor cumpriu o desejo do meu coração.
Confie em Deus, todos os seus objetivos serão alcançados....Ele é justo e Fiel.
Hoje pude ver o sexo do meu filhinho que já tem nome será Álvaro Miguel.
Glorificamos a Deus por ter me ouvido.
Depois de Janeiro de 2011 onde minha esposa teve um aborto retido, onde passamos momentos de sofrimentos e desespero, Deus agiu e hoje estamos contemplando o trabalhar do mestre Jesus sobre a gestação de minha esposa Erica.
'Que darei eu pelos beneficios que o Senhor tem feito?"
Grandes coisas o Senhor tem feito em minha vida e todos da minha casa, só tenho que render honra e gloria a Deus....Obrigado Jesus por sua fidelidade ainda que eu sou falho, o Senhor é fiel.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog