sábado, 9 de março de 2013

Desejos da carne e suas consequencias


Prazeres e desejos da carne.
ESPÍRITO CONTRA A CARNE
Sexo, vícios, baladas, tudo que você deseja
Escrito por: Roberto Miguel
 
A vida cristã em sua totalidade tem seus altos e baixos no decorrer da vida, isso se tratando de vida espiritual, todos os dias temos que vencer gigantes para agradar a Deus.
As ofertas do mundo cada vez mais tentadoras, faz que essa missão se torne quase impossível, o mundo e sua força de enganar, para conquistar os jovens cristãos.
Rapazes e moças que não se comprometem com a sã doutrina do Senhor, vivem desordenadamente como manda o figurino do mundão, onde sua bandeira é liberdade.
Casamentos com infidelidade, corrupção da fé nas igrejas, sensualismo geral, desejos obscenos, entre outros que provoca um câncer na vida cristã, que faz caírem as forças de buscar a Deus e separa a vida para gloria do Senhor.
Enfrentar os desejos que o mundo nos impõe, e mostrar para o mundo porque somos cristãos salvos pela graça de Deus, é o desafio que teremos que enfrentar diariamente para cultivar o temor ao Senhor.
O proibido sempre será o tentador, tudo que você é bloqueado a fazer, sua natureza lutará para conseguir uma brecha para fazê-lo, isso que chamamos de PECADO.
Olha esse versículo: As águas roubadas são doces, e o pão tomado às escondidas é agradável.
Mas não sabem que ali estão os mortos; os seus convidados estão nas profundezas do inferno.
Provérbios 9. 17,18
A palavra de Deus revela que fazer algo escondido é agradável, prazeroso, porém tem consequências.
Todo pecado da carne, faz com que apreciamos por um tempo pequeno um prazer maravilhoso, que fará eu e você sofrer por toda vida, a não ser que o verdadeiro arrependimento rompe esse sofrimento.
 
Pense com carinho antes de entrar neste mundo dos prazeres carnais.
Obs: reprodução deste texto será permitida se citada a fonte por completa no final da postagem.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog