quinta-feira, 7 de março de 2013

Representantes evangelicos participa 1° forum Ad Brasil





A fim de integrar o município, em mais um projeto que reforça a participação ativa da população na política, inclusive, contribui para a formação de lideranças na comunidade cristã evangélica e secular do Estado, o prefeito Paulo Rogério (Piriquito), participou no último dia 22, do 1º Fórum para Prefeitos e Vereadores do Projeto Cidadania AD Brasil.
O Fórum, realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, reuniu membros da Comissão Política das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo, da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e do Projeto Cidadania AD Brasil, além de vereadores e prefeitos de todo o país, pertencentes a esta igreja.
Durante o evento, foi destacada a importância em possuir representantes da igreja nas casas legislativas do país, visando formar e orientar prefeitos, vereadores e deputados, direcionando-os nas ações políticas para um objetivo comum.
No fórum ainda foi proposto à criação do Instituto de Ciência Políticas e Sociais Cidadania AD Brasil com a finalidade de formar e capacitar seus membros que ingressem na política.
O prefeito Piriquito prestigiou o evento acompanhado do deputado Paulo Freire, deputado Adilson Rossi, pastor Dircel Mariano de Pacaembu e pastor Luis Carlos Mota de Flora Rica.]

fonte : site da prefeitura Minucipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog