sexta-feira, 15 de março de 2013

Na prova Pr Marco Feliciano



O pastor das multidões vive um dos momentos mais dificies da sua vida, uma perseguição tremenda a sua vida e seu ministério e sua história na politica.
A mídia que tem como objetivo audiência só revela pontos polêmicos da história desse pastor, nunca será mostrado pregações e milagres que aconteceram em sua ministrações nos grandes congressos evangélicos do Brasil que reúne mais de 100 mil pessoas todo ano, o conhecido gmuh em Camboriú-SC.

O blog PRM está em apoio ao Pastor e cantor Marco Feliciano.(oremos pela sua vida)
Veja a biografia deste homem de Deus:
Conferencista internacional, pastor, cantor e empresário, Marco Feliciano é de Orlândia, São Paulo. Nascido em 12 de outubro de 1972, filho de José Antonio Novo (in Memorian) e Lucia Maria Feliciano, teve uma infância humilde e desde muito pequeno precisou trabalhar como vendedor de picolé para ajudar na manutenção da casa. No aniversário de sete anos foi presenteado pelo pai com uma caixa de engraxate, segundo o Sr. José, o trabalho ajudaria Marco a formar um caráter integro e reto.
Estudou na escola municipal Coronel Francisco Orlando em Orlândia e fez curso Técnico de Contabilidade na ETE – Alcídio Souza Prado. Trabalhou nas seguintes empresas: Agromen – Agropecuária J Mendonça e Intelli – Indústria de Terminais Elétricos. Sua atuação marcou a empresa pelos ideais audaciosos e visão futurista. Dono de uma inteligência admirável Marco Feliciano deixou uma contribuição de crescimento e sustentabilidade a essas empresas.
Ainda criança, aos oito anos, abraçou o sonho do episcopado, foi coroinha da igreja Cristo Rei e aos 11 anos converteu-se à fé evangélica. O desejo no coração de conhecer mais a Deus o levou a uma busca profunda do conhecimento do Senhor. Formou-se no curso de teologia da faculdade FAETEL, fez pós-graduação no Seminary Hosanna and Bible School, Corp. e Doctor in Divinity Mestrado em Teologia com honras.
Suas ministrações são marcadas por revelações profundas e grande conhecimento da Palavra, características que o transformaram em referencial para uma geração de pastores.
Escreveu e publicou 18 livros destacando-se “Ouse Sonhar” lançado pela editora Thomas Nelson.
Atualmente o Ministério Tempo de Avivamento, presidido pelo Pr. Marco Feliciano, é composto pelo Instituto Teológico Carisma – ITC, Rádio Tempo de Avivamento, Central Evangélica de Pregadores Itinerantes do Brasil – CEPIB, Revista Tempo de Avivamento, Livraria Cristã Vida & Paz, Editora Tempo de Avivamento e Gravadora Grata Music.
A Assembléia de Deus Catedral do Avivamento, igreja presidida pelo Pr. Marco Feliciano, com sede em Orlândia, já possui templos seis templos.
A liderança nata junto com o espírito de ousadia, o impulsionaram a um novo projeto de vida: Auxiliar e servir a população no Congresso Nacional como representante eleito pelo voto popular.
A ligação de Marco Feliciano com o povo é tão manifesta e completa que ultrapassa as motivações puramente políticas para encontrar suas verdadeiras fontes na alma popular, ali onde se forja o carisma que é a marca dos verdadeiros líderes. Por isso a nação evangélica clama por Feliciano como seu representante no Congresso Nacional.
O coração do pr. Marco Feliciano pulsa no ritmo do coração do povo evangélico, é a voz desse povo que fala por sua voz.
E que voz! Antes de ser cativado pela simpatia pessoal e pela simplicidade de trato que caracterizam Marco Feliciano, a oratória surpreendente marca sua pernalidade. Todos que tem a oportunidade de ouvi-lo ficam impressionados com a vastidão de seus conhecimentos e as profundas convicções humanistas defendidas com afinco.
Ainda tem um grande sonho a realizar e conta com aqueles que sonham como ele. Sonham com um Brasil mais justo uma Igreja forte, unida e acima de tudo respeita e militante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog