quinta-feira, 19 de junho de 2014

Faça acontecer!!!

FAÇA ACONTECER!

Concentre seus pensamentos em NOVAS idéias, NOVAS alternativas para fazer a mesma atividade e ainda NOVAS POSSIBILIDADES para diversas áreas.

Pessoas com este perfil, olham algo que é feito do mesmo jeito há muito tempo, avaliam, pesquisam, buscam, reinventam o processo, estudam possibilidades de melhoria, enfim, FAZEM as coisas acontecerem.

Eles sabem quem são, tem objetivos claros, tem relacionamentos fortes e estruturados. Respeitam as pessoas, elogiam com facilidade e sabem que são mais importantes do que aquilo que possuem.

Reserve um tempo para SONHAR. Comece a perguntar a si mesmo, como isso pode ser feito. Encontre a melhor forma para alcançar grandes resultados.

Mude seu LINGUAJAR. A palavra IMPOSSÍVEL, troque por, POSSÍVEL. NÃO POSSO, troque por, EU POSSO. ESTOU CANSADO, troque por, ESTOU DISPOSTO. NÃO CONFIO, troque por, EU CONFIO. É DIFÍCIL, troque por, É FÁCIL.

Pare de RECLAMAR. As reclamações sempre estão ligadas a pessoas, isso mostra que você não está pensando em IDEIAS E EM SOLUÇÕES.

O que nós falamos constantemente desenha o nosso futuro. A boca fala daquilo que o coração está cheio, disse Jesus.
Veja os problemas como oportunidades, e não como bloqueios para sua caminhada. ISSO GERA NOVAS IDEIAS



Grande Abraço! Boa semana povo de Deus!
 
Texto retirado do Facebook do Pr Valdecy Matos Toledo, Assembléia de Deus Belém em Junqueirópolis-sp, autoria do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog