sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ovelha bem alimentada é fértil

  
Inicio esse texto tratando de um assunto de suma importância, venho relatar sobre o contribuir na Igreja, isso mesmo, tirarmos o dinheiro de nosso suor e investir na obra de Deus.
      Em meio a tantos corruptos, a desconfiança gera em nosso interior a retração em relação ao ofertar na casa de Oração. Mais como a Biblia é completa ela sempre alerta sobre o falso e o verdadeiro em todos os sentidos, há aqueles que usam de má fé os recursos financeiros, mas também se revela aqueles que de boa reputação, usa de forma sábia e com temor de Deus os recursos colhidos do povo de Deus.
Recursos que mantém missionários em todas as partes do Brasil e do Mundo, e mantém as Igrejas e seus dirigentes a segurados, para trabalhar de forma integral a obra do Senhor, e isso é louvável.
       Mas a intenção deste texto é sobre as ministrações apelativas para arrecadação de ofertas, onde se usa ameaças e misturam nova e velha aliança para persuadir de forma errônea as pessoas que as ouvem, venho alertar que o povo de hoje, não é o povo de 10 anos atrás, hoje se busca mais intensamente a razão de tudo e todos. Por esse motivo exercite sua fé em meios as dificuldades financeiras, orando, jejuando e se consagrando, para que você transmita de forma espiritual, uma palavra viva e eficaz de total aceitação, palavra dirigida pelo professor de todos os pregadores o lindo Espirito Santo, por esse motivo vem o tema desse texto " Ovelha bem alimentada é fertil", produz leite e lã com qualidade e gera mais frutos em seu ventre, isso é novos convertidos e mãos que apresentam ao altar a melhor oferta para o trabalho do Senhor.
Provérbios 3
Que o amor e a fidelidade
jamais o abandonem;
prenda-os ao redor do seu pescoço,
escreva-os na tábua do seu coração.
4 Então você terá o favor
de Deus e dos homens
e boa reputação.
5 Confie no Senhor de todo o seu coração
e não se apoie
em seu próprio entendimento;
6 reconheça o Senhor
em todos os seus caminhos,
e ele endireitará as suas veredas.
7 Não seja sábio aos seus próprios olhos;
tema o Senhor e evite o mal.
8 Isso dará a você saúde ao corpo
e vigor aos ossos.
9 Honre o Senhor
com todos os seus recursos
e com os primeiros frutos
de todas as suas plantações;

10 os seus celeiros
ficarão plenamente cheios,
e os seus barris transbordarão de vinho. 

O melhor de Deus vem para sua vida!!!!.....quem se alimenta bem, produz frutos melhores.

Texto escrito por:
Roberto Miguel, membro da Igreja Assembléia de Deus ministério Belém de Junqueirópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog