sábado, 21 de abril de 2012

PR JOÃO AGUIAR, PREGADOR DO GMUH

Pastor João Aguiar,
Um homem usado nas mãos do Rei Jesus poderosamente.
Libertações
Curas
Operações de maravilhas
e muito poder do Alto
Separamos esse espaço para divulgar a vida deste Pastor no qual tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, um homem de Deus, humilde e cheio da graça do Pai.

Um pouco da História deste homem de Deus.

Pastor JOÃO AGUIAR Nasceu em 14 de abril 1968, na cidade de Itabuna - Ba, filho de João Tobias e Valdelice , segundo mais novos de 10 filhos, iniciou na obra de Deus aos 15 anos de idade atuando como musico e logo enviado para a cidade de São Paulo, aos 18 anos trabalhou na obra e atuou no secular como administrador de empresas e marketing. Casado com Abigail Guedes Aguiar e pai de Aline Aguiar e Matheus Aguiar, deixou o trabalho secular por causa da chamada Pastoral e integralmente começou a pastorear algumas Igrejas. No ano de 2000 na sala da casa de sua irmã mais velha Noemia Aguiar, em uma reunião de oração, onde estavam presentes, o Pr Vivaldo Aguiar e Missionária Tereza Aguiar ambos irmãos, Deus falou sobre o Ministério da Palavra, confirmando com o apoio do Pastor Eliel, e logo em culto a tarde onde estava pregando a missionária Maria Aguiar também sua irmã, Deus foi muito claro, "se você não fizer a obra de Deus, ele te levará". Então Pr João Aguiar não teve duvidas e iniciou uma grande jornada por todo o Brasil e o mundo. Atualmente o Pr JOÃO AGUIAR continua morando na Cidade de São Paulo , e é Pastor auxiliar na Assembléia de Deus Ministério Belém na Cidade de Poa, onde tem honra de ter como seu Pastor o seu sogro Pr José Guedes Neto que é sem dúvidas é o seu maior incentivador. Nesses 10 anos muitos frutos foram colhidos para glória de Deus.
convide para congressos, e aniversários de sua Igreja ligando 011 2782-8129 ou (011) 8467 - 7700
pelo e-mail: prjaguiar@hotmail.com
CONHECENDO O CANTOR R PREGADOR JOÃO AGUIAR
PREGANDO NO GIDEÕES MISSIONÁRIO DA ULTIMA HORA 2011
PODER DE DEUS


2 comentários:

  1. Paz do Senhor! Parabéns pelo seu blog, que Deus continue a te abençoar como instrumento poderoso em suas poderosas mãos.Que Deus te ilumine para que você possa continuar postando mensagens que edifique vidas. estou seguindo teu blog e te faço um convite para visita o meu blog:http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br - Ficarei muito honrado com sua preciosa visita. Saudações em Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paz querido e muito obrigado pelos elogios, estarei visitando sim.

      Excluir

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog