domingo, 29 de julho de 2012

Pr Raílson Lucas em Osvado Cruz sp na campanha.




CAMPANHA DE CURAS E MILAGRES COM PASTOR RAÍLSON LUCAS
ASSEMBLEIA DE DEUS DE OSVALDO CRUZ SP
Nos dias 18 e 19 de Agosto de 2012 às 19:00 horas, no Templo Sede, em Osvaldo Cruz sp estará conosco para dar seguimento à Campanha de Curas e Milagres, o Pastor Raílson Lucas da Cidade de Osasco SP.
                Cremos, que certamente serão duas noites inesquecíveis de Curas, Libertações, Restaurações de vidas e pregação da palavra de Deus.
               Os enfermos, problemáticos, todos que estão desenganados pela medicina, venham, pois Jesus não desengana ninguém e ainda  garante a vitória.
                Vocês são nossos convidados para receberem as mais ricas bênçãos de Deus, para seu Corpo Físico, mas principalmente, a Cura para sua Alma e Espírito. Pois Jesus Salva, Cura, Batiza com espírito Santo e em breve voltará para arrebatar a sua igreja.
                 Portanto nos dias 18 e 19 de Agosto de 2012 às 19:00 horas em nosso Templo Central a Grande Campanha de Curas e Libertações e Restaurações de vidas, venha e traga sua família, e Deus garante a vitória para todos.
Atenciosamente:
Raul Carlos Martins
      Pr. Presidente 

Um comentário:

  1. Preciso do tel. do Pastor Railson Lucas para trazê-lo para cidade de POÇÕES na Bahia, mais precisamente Igreja Batista Nacional Betel.
    Atenciosamente agradeço desde já o esforço.
    email: renato_hat@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog