quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Campanha da Multiplicação!!! 2011

Agradecemos a todos que deram credito a primeira campanha de oração desse blog que pela bondade de Deus alcançou milhares de pessoas no Mundo, através desse meio de comunicação que tem evangelizado o Mundo.
Agora estamos anunciando a campanha da multiplicação.
Onde estaremos orando para que Deus venha multiplicar em sua casa as bênçãos do Senhor, em todos os sentidos e para que 2012 seja um ano de vitória e prosperidade  espiritual e financeira de todos os servos do Senhor.
Estamos com um objetivo de ajudar nesse fim de ano a casa do idoso de Junqueiropolis, com fraldas e alimentos, e você irmão que ama o seu próximo pode nos ajudar com essa obra da caridade, nos enviando as próprias fraldas ou uma oferta em dinheiro para a compra desses produtos para o fim de ano.
Lembrando que os recursos das propagadas no blog em 7 meses de atividade foi de 0,89 e depositos na conta para oferta foi de 0,00 e no botão do pag seguro foi de 0,00. Mas com a graça de Deus e recursos próprio do meu emprego secular estamos fazendo a obra do Senhor e até aqui nos ajudou o Senhor, não vamos desistir, a muito o que fazer.
Se sentir de nos ajudar entre em contato com o e-mail: robertomiguel@bol.com.br ou faça uma doação pelo pagseguro do blog
Todos que nos enviar essa oferta receberá a Multiplicação em sua casa e você que não tem condições receberá a bênção da multiplicação para que a próxima campanha possa participar.
“Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade.” 1 João 3.18
faça a diferença venha comigo...
conto com sua colaboração.
Periodo da campanha do dia 25/11/11 até 18/12/11 data prevista para entrega dos produtos 22/12/2011, ajude quem verdadeiramente precisa.
As quantidades em alimetos podem ser também distribuidas em entidades que fazem o papel social em ajudar pessoas carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog