domingo, 27 de novembro de 2011

SILAS MALAFAIA no New York Times.


Um dos mais respeitados pastores dos últimos dias, que em defesa da família, faz com que cresça o numero de admiradores como também perseguidores. Silas Malafaia já esteve em vários canais de televisões, proclamando a palavra de Deus e com muita sabedoria defendendo a fé a qual ele honra.
Com uma mensagem de fortalecimento, ele sempre leva aos corações a esperança e o conforto de Jesus aos cansados e oprimidos.
Como antes esse blog parabeniza esse homem de Deus, que com ousadia e unção faz a diferença no meio da noiva de Cristo( a Igreja), a midia secular quando aparece escândalos de pastores fazem de tudo para estar em primeira mão, não que seja errado, mas que seja parcial na noticia como critica e também como para elogiar.
veja a noticia do jornal: New York Times, um dos principais jornais do mundo destacando a vida do pr Silas Malafaia, Segundo a reportagem, o Pastor Silas Malafaia tem crescido em meio a temas polêmicos como homossexualismo, aborto, e a legalização da maconha. O jornalista destacou que o pastor Malafaia tem atraído a atenção por sua forma de ataque verbal. Em outro trecho da matéria é dito algo muito importante: especialistas dizem que enquanto o Brasil continua tendo um dos maiores números de católicos romanos do mundo, agora também compete com os EUA em ter uma das maiores populações pentecostais, dizendo que atualmente 1 em cada 4 brasileiros pertence a uma congregação evangélica, e aponta o pastor Malafaia como um dos líderes deste crescimento.
Que tudo seja para a glória de Deus!!!
fonte: (trechos da verdade gospel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog