quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A DATA 11/11/2011

O NUMERO DO ANTICRISTO!!!
Para muitos é uma data que pode representar tragédias, destruições, males, mas um poder acima de tudo e de todos se chama JESUS. O homem ou forças contrarias DAS TREVAS pode usar essa data para planejar mais um acontecimento em cima do numero 11, mas tenho por certo que nada engana a visão de um servo fiel a Deus. Ainda que os ocultistas e a numerologia possa mostrar seus "testemunhos" sobre o numero 11. Nada pode desviar nossos olhos da Bíblia Sagrada:
MAS EM TODAS ESTAS COISAS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES, POR AQUELE QUE NOS AMOU.
PORQUE ESTOU CERTO DE QUE, NEM A MORTE, NEM A VIDA, NEM OS ANJOS, NEM OS PRINCIPADOS, NEM O PORVIR,
NEM A ALTURA, NEM A PROFUNDIDADE, NEM ALGUMA OUTRA CRIATURA NOS PODERÁ SEPARA DO AMOR DE DEUS, QUE ESTÁ EM CRISTO JESUS NOSSO SENHOR.
"PREPARA-TE O ISRAEL PARA ENCONTRARES COM O SENHOR TEU DEUS"
O QUE SIGNIFICA NA NUMEROLOGIA O NUMERO 11  ?
Na numerologia o 11 é considerado um número "mestre". Quando o número é duplicado, ele ganha a força do número também duplicada. O UM representa o início, enquanto o 11 pode ser interpretado como um novo início para duas pessoas, dois indivíduos. Representa também equilíbrio, refinamento, congruência e altos ideais.
Obs: O 11-11 se repete todo ano, mas o 11-11-11 só acontece uma vez a cada 100 anos.
Para todos leitores da santas escrituras é claro e evidente aproximidade do fim dos tempos, o que vemos e cada dia a voz de Cristo dizendo "prepara meu povo Eu estou voltando".
Os satanistas acreditam que um evento cuidadosamente planejado precisa ser realizado de acordo com os números corretos, ou poderá falhar. Eles se esforçam ao máximo para fazer um evento ocorrer de acordo com os números corretos. Logo após os ataques em 11/9/2001, demonstramos como eles foram perpetrados de acordo com o número 11, o número do Anticristo.
Veja mais:
11 de setembro é o dia número 254 do ano civil. Novamente 2 + 5 + 4 = 11.
11 de março = terremoto no japao
faça esse teste em seu computador
Abra o Microsoft Word e fazer o seguinte ( tente isso em REAL)

1. Digite em letras maiúsculas Q33 NY . Este é o número do vôo do primeiro avião a bater numa das Torres Gêmeas.

2. Realce o Q33 NY

3. Alterar o tamanho da fonte para 48.

4. Alterar a fonte real para o WingDings 1.

VEJA OS DESENHOS
Entretanto, o mais importante é que a profecia bíblica atribui o número 11 ao Anticristo em Daniel 7:7-8! Veja:
"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."
Não se assusta se esse dia ficar marcado por mais um acontecimento estranho, maior é a nossa coroa a qual ninguém pode tomar e para tanto devemos guardar. Apocalipse 3.11
Vamos ficar de olho nos noticiários nacionais e internacionais e pedir a Deus que nos guarde de todo mal.
leia: E ele(Jesus) lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu.
Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano;
E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas em tentação, mas livra-nos do mal.
Amém

Lucas 11:2-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog