segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sede agradecidos!!!




"E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos".
Colossenses 3:15

 "Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores”.1 Timoteo 6.8,10
Aqui vai uma alerta aos consumidores excessivos de plantão, vivemos momentos em que a facilidade de credito convida as pessoas a gastarem até o que não tem, são grandes outdoor espalhados pelo mundo levando com sua sedução de persuadir  as pessoas a entrarem no cheque especial, cartão de crédito, crediário, etc.
Há Igrejas que pregam que o Cristão tem que viver em abundância de bens matérias, dinheiro, e esquece que a Bíblia diz que: tendo, porem, sustento e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes, hoje o cristão tem casa, carro,, sustento, e ainda não está contente. Quantos ricos que não podem inclinar sua cabeça no travesseiro e dormir com uma paz inesplicavel, e o cristão salvo em Cristo dorme uma noite feliz e abençoadora, isso no meu ver que é uma riqueza incontestável, reflita sua vida, e aprenda a ser agradecidos a Deus pelas vitórias recebidas, reconheça que o melhor de Deus para nossa vida é a eternidade com ele no céu, e para isso devemos guardar o que temos para que ninguém tome a nossa coroa. Apocalipse 3.11.
Em quanto a Bíblia Sagrada ensina a sermos agradecidos, o homem nunca se satisfaz com o que Deus tem concedido é o que diz no livro de provérbios 30.15 " A sanguessuga tem duas filhas: dá e dá. Estas três coisas nunca se fartam; e com a quarta nunca dizem: basta".
Depois de não vigiar não vem dizer estou na prova irmão, acorda para vida e tenha paciência que tudo vai acontecer no tempo de Deus para sua vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog