quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Termina a festividade dos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil

A maior Igreja pentecostal do Brasil, hoje com aproximadamente 35 milhões de cristãos no mundo, fez uma comemoração de 100 anos bem sucedida mesmo com muita chuva o povo de Deus compareceram nesse evento histórico.
Na tarde do dia 15 de novembro, em comemoração destes 100 anos, no estádio do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo. Com início por volta das 16h, conduzido pelo pastor Joel Freire o evento teve, na abertura, a presença de artistas gospel como os cantores Alice Maciel, Vitorino Silva, Lauriete. Uma peça organizada pela Irmã Wanda Freire da Costa esposa presidente da Convenção geral das Assembleias de Deus no Brasil do Pastor José Wellington B. Costa, contou a história da igreja e a chamadas dos missionários.
Entre as autoridades políticas que honraram o evento estiveram: O Ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, representando a Presidente Dilma; o Governador do Estado, Dr. Geraldo Alckmin, o Prefeito da Cidade de São Paulo, Sr. Gilberto Kassab e o ex-governador José Serra. O pastor Presidente entregou ao governado e ao prefeito uma placa comemorativa.
Milhares de jovens, adolescentes, senhoras do Círculo de Oração, pastores de diversas regiões do país, estiveram unidos, para agradecer a Deus por 100 anos de grande desenvolvimento da Igreja. Havia 30 mil pessoas no local.
    Além do eventro na capital paulista, os organizadores prepararam um evento na Arena Barueri, na Grande São Paulo, que começou por volta das 15hc om uma programação basicamente musical, noticias confirmaram que nesse outro local compareceram aproximadamente 70 mil pessoas.
fonte: jornal nosso setor, r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog