quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Minissérie O Rei Davi, Quarto capitulo


Com muito estilo e bom desempenho da produção de Edir Macedo, hoje a minissérie é a principal atração da Record em se tratando de audiência vencendo ou empatando com sua maior concorrente a Rede Globo, trazendo para a rede record muito mais credibilidade e telespectadores, que buscam uma produção baseada na Bíblia Sagrada. Os capítulos a seguir aumenta as espectativas de todos, veja algumas informações do capitulo de hoje:
Nesta quinta-feira (2) às 23h, Saul (Gracindo JR), em um momento de raiva e descontentamento, descobre sozinho o grande segredo de Davi (Leonardo Bricio).
Segredo este que pode custar a sua vida nos próximos capítulos. Davi é o novo Rei de Israel, ungido por Deus, para tomar o lugar de Saul.
Ao chegar de mais uma batalha com o rei e seus homens, o povo clama o nome de Davi e deixa Saul de lado, que não gosta nem um pouco.
Logo Saul fecha seu sorriso e olha para o guerreiro de uma forma diferente, como nunca o fez. Seu olhar é de inveja.....NÃO PERCA MAIS UM CAPITULO DA MINISSÉRIE O REI DAVI




FONTE: site da rede record

Um comentário:

  1. Divinamente Espetacular. . .Que venha mais Mini-séries Bíblicas pela frente. . .Parabéns a Record.

    ResponderExcluir

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog