sábado, 2 de junho de 2012

ACERUVA 2012 SEM SHOW GOSPEL

ACERUVA 2012, MAIS UM ANO SEM SHOW GOSPEL!!!!!


Mais um ano os evangelicos ficarão a "verem navios", a bela festa do interior paulista ACERUVA 2012, ESTÁ CONFIRMADO A PRESENÇA DE VARIOS CANTORES, MENOS O SHOW GOSPEL.
Vai aqui nossa indignação numa cidade como Junqueiropolis, que tem um número de evangélicos e católicos consideravelmente grande, e com conselho de ministro evangélicos nada se faz para garantir uma atração que atinge o grupo de religiosos, lembrando que os católicos renovados aprecia também um show gospel, tudo para adorarmos ao Senhor Jesus.
Veja trecho da noticia no site oficial (anoticia)
Aceruva 2012 fecha a grade dos grandes shows da mais bela festa do Interior Paulista que acontece de 10 à 14 de outubro. De acordo com o secretário administrativo Mauro Manfredini, a abertura oficial acontece na quarta-feira (10/10) com o show de Edu Lencioni, portões abertos. A data marca também o início do rodeio profissional que este ano contará novamente com a participação especial do comentarista de rodeio Celso Russo.Na quinta-feira (11/10) o cantor Cristiano Araújo será a grande atração abrindo a programação dos grandes shows da festa. A dupla Humberto e Ronaldo se apresenta na sexta-feira (12/10), feriado nacional e no sábado (13/10) será a vez de Maria Cecília e Rodolfo contagiar o público de Junqueirópolis e região.  Para o domingo (14/10), encerramento da Aceruva, Manfredini informou que em parceria com a Band FM está programado um show com a apresentação de vários artistas.
Você que gosta e queria ver um show gospel, compartilhe para que mais e mais, veja que estamos de olho, principalmente em ano politico.
Será possivel levantarmos alguém que represente a classe evangelica de verdade.
Que lute pela igualdade.
Esse blog parabeniza o trabalho do Prefeito Pinatto, mas quando temos que criticar, faremos o mesmo.

Um comentário:

  1. tbm concordo com vc colega acho que deveria sim ter um show gospel...e inclusive um bom show gospel....

    ResponderExcluir

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog