sábado, 9 de junho de 2012

CGADB-Assembléia de Deus: manifesto público contra o casamento gay


Maceió. 5ª AGE da CGADB: Pastores Carlos Roberto Silva e José Wellington Bezerra da Costa.
 Imagem: Tiago Bertulino

Depois de um tempo calada a maior Igreja pentecostal do Brasil se posicionou contra casamento gay, que em muitos lugares tem sido motivo de muita polêmica, onde um dos primeiros a ser totalmente contra foi o respeitado pr Silas Malafaia, que na jornada tem defendido a voz dos crentes no Brasil.
Agora é a vez da CGADB( CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL)
No dia 07/06/2012, por sugestão do Pr. José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil -, foi aprovado por unanimidade, a elaboração em caráter de URGÊNCIA, do posicionamento oficial das Assembleias de Deus no Brasil, contra a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, sugestão transformada em proposta pelo Pr. Sóstenes Cavalcanti da CEADER.

Tal posicionamento deverá ser encaminhado às principais autoridades da nação, congresso nacional, bem como deverá ser publicado em nosso veículo oficial de comunicação, o Mensageiro da Paz, e nos principais órgãos de imprensa da nação.

Aprovado por unanimidade!

Parabenizamos a iniciativa e o trabalho da Assembléia de Deus, em bloquear a devastação da ética e o respeito aos principios da Igreja cristã, sabendo que todos são livres para fazer o que querem,mas porém sem denegrir os estatutos do movimento cristão, onde inclui Igrejas das variadas denominações e credos religiosos católicos, entre outras religiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog