sábado, 9 de junho de 2012

Justin Bieber pode ser preso...veja

Mais uma polêmica envolvendo o jovem evangélico Justin Bieber.


 

Justin Bieber pode ficar seis meses preso por agressão a fotógrafo

O cantor canadense se irritou com paparazzo durante um passeio com a namorada, Selena Gomez, e partiu para cima dele

O cantor Justin Bieber pode ir para a cadeia e ficar por lá durante seis meses caso seja condenado em um processo sobre agressão a um fotógrafo, que o clicou ao lado da namorada, Selena Gomez, durante passeio. De acordo com o site americano TMZ, a polícia levou o caso para a promotoria de Los Angeles.

A polícia ainda vai concluir as investigações. Bieber foi chamado para depor, mas não pôde comparecer porque havia viajado para fazer uma apresentação.

Segunda vez - Não é a primeira vez que o ídolo adolescente enfrenta a Justiça. Em novembro do ano passado, o cantor virou alvo de um processo de reconhecimento de paternidade. A jovem Mariah Yeater, que alegou ter tido um filho de Bieber, chegou a exigir um exame de DNA, mas desistiu diante das ameaças de processo feitas pela equipe de Justin Bieber.
O astro teen Justin Bieber, de 18 anos, declarou recentemente em entrevista à revista “V Magazine” que sua fé não depende da igreja. O cantor possui três tatuagens com temas cristãos, e já declarou inúmeras vezes ser evangélico.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Bieber acredita que muitas pessoas se perdem em sua fé por causa da religião: “Acredito que muitas pessoas religiosas se perdem. Elas só vão à igreja por ir. Não quero desrespeitá-los, mas eu prefiro focar em fazer minhas orações e conversar com Ele. Não acho que eu precise ir a um templo”, disse o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Translate/tradutor

Arquivo do blog